Divulgue

AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION

Bate Papo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A TV é um instrumento de Deus, diz Silas Malafaia

O pastor Silas Malafaia escreveu um artigo para explicar a ligação entre evangélicos e a mídia e assim mostrar aos críticos o que o faz aceitar convites em programas seculares.

O apresentador do programa Vitória em Cristo conta que já trabalha na TV há muitos anos e que sabe usar este espaço para levar a mensagem de Deus e as verdades da Bíblia, aprendendo ao longo desses anos que não é o veículo que é de Deus ou do diabo, mas sim quem o usa.

“Um automóvel conduzido por uma família é bênção. Um automóvel conduzido por bandidos para um assalto é instrumento do diabo. Logo, a questão é: quem usa determina o seu fim”, diz.



Ao falar sobre como a mídia brasileira tem usado sua programação, Malafaia cita a questão do homossexualismo dizendo que há muitos profissionais gays nas emissoras. Ele cita também o programa Fantástico da Rede Globo que defende a bandeira da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo apoiando a cantora Daniela Mercury que assumiu um relacionamento com outra mulher.

Mesmo sabendo que a emissora apoia a causa gay, o pastor Silas Malafaia não deixa de dar entrevistas ao canal porque acredita que será luz naquele lugar.

“Eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e seus demônios. Mas, se um programa de TV me convidar, por mais pecador que ele seja e independente da emissora, estarei lá. A luz só pode brilhar no meio das trevas”. 

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário

Deixe o seu

Mais acessados

Publicidade

AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION
AD DESCRIPTION

Comentários